Beleza e Estética

Vai viajar para uma cidade fria?! Veja o que levar para ter uma pele hidratada.

18 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Viajar para lugares frios pede uma atenção especial na sua pele. Mas o que levar na nécessaire?!



Confira as dicas da DBV!

Casacos, botas, cachecóis são itens indispensáveis para levar na mala, caso faça frio na região. Mas não esqueça do que vai estar exposto, sua pele também pede atenção.

Dicas 
Make natural!

O inverno deixa o ambiente mais frio e seco. Cuide de sua pele, ela perde mais água com facilidade, ficando ressecada, desidratada e com descamação fina. Leve sempre na bolsa hidratantes corporais e faciais, todos os dias faça limpeza de pele.

Mesmo o sol não aparecendo tanto, use filtro solar vai te proteger dos raios UVA. Eles atingem a pele e prejudicam com manchas, rugas e envelhecimento precoce.

Para a make use tons sóbrios, combinam com os looks elegantes que vão estar na sua mala. Invista nas bases cremosas ou líquidas que se espalham melhor no rosto seco. 

E finalize com um toque suave de blush, use tons como marrons e nude para dar profundidade aos olhos e na máscara valorizando os cílios.
Nos lábios, leve um lip balm e batons com efeitos glossy que devolve a hidratação da área e evita rachaduras.

Se for usar make a noite, capriche nos esfumados pretos e delineados e lábios com tons vermelhos mais fechados, marsala, roxo e rosa com fundo azulado estão em alta e pode surgir dando um toque aos looks.


Arrase na make!


Fonte: http://migre.me/ryG9S

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!