Dicas de Moda DBV

Tendências.. Seguir ou não?!

16 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

As tendências do mercado fashion mudam rápido, mas você consegue acompanhar?! 




















Confira agora!

Não vale a pena se estressar tentando seguir o que a moda dita! Afinal, a moda nunca vai parar e está sempre em processo de mudanças.

Aprenda a estar no ritmo das tendências sem perder a cabeça. Com paciência e da maneira que se sinta bem, sem pressões para conseguir aquele vestido que saiu na coleção.

O tipo do seu corpo não diz o que você vai vestir. As pessoas tem mania de afirmar que certas roupas são apenas para magras e altas, mas isso não é verdade. Deixe de lado essa ideia e experimente coisas novas, não importa o tamanho do corpo e sim se está proporcional a você.


Faça o mix de suas peças!
Tenha autoconfiança e vai estar radiante em qualquer roupa e lugar. Isso vai ficar bem visível para as pessoas e para seu Bem Viver!

Sabia que muitos estilistas da alta moda fazem desenhos para lojas populares?! Leia as etiquetas e veja a origem da roupa, antes de sair falando que não vai levar a peça porque é barata. Se isso for motivo de preocupação, pense melhor.. Ninguém vai saber que sua roupa não foi daquela loja.

Muitas mulheres tem mania de exagerar nos detalhes da roupa e vou ser sincera, não fica bem em todos os sentidos. Um cinto que leva um H bem grande ou sapatos de cor muito forte, prejudicam o seu visual. Se está achando que demonstra status, não faz sentido esse pensamento, apenas mostra que a roupa foi barata.

Moda é sobre seguir tendências, mas estilo é encontrar o seu look! Aquele que faz toda diferença em seu corpo, valorizando de maneira suave e simples o seu visual.

Uma curiosidade... Sabia que nas sessões de fotos os estilistas fazem ajustes o tempo todo nas roupas?! Isso porque é muito importante se sentir bem e assim as modelos vão trabalhar melhor e sem distrações.

Você já tem roupa o suficiente, mas é normal querer mais e mais.. A indústria da moda não dá descanso nas divulgações das peças. Tente se controlar e não fazer tantas dívidas ao ponto de não conseguir pagar! Troque peças das suas roupas, faça novas combinações com o que tem em seu guarda-roupa e fique incrível.


Saia da dúvida!

Fonte: http://migre.me/rxGob

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!