Beleza e Estética

Dicas para unhas perfeitas!

16 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Não tem hábito de fazer as unhas?! Essas dicas vão mudar seu jeito de fazer as unhas.



Confira agora!

Para unhas fracas, coloque uma colher de chá de alho picado na base da unha e aplique três vezes na semana para fortalecer. Essa dica afasta mosquitos no calor e custa três vezes menos que esmaltes reforçadores.

Não mexa o esmalte antes de colocar nas unhas, pode causar bolhas na hora de pintar. Mantenha o vidro na vertical e rode para trás entre as duas mãos, assim vai ficar um líquido mais suave.

Não retire as cutículas! Isso faz com que fiquem doloridas e pode causar infecções, ao voltar a crescer fica espessa. Caso não consiga ficar sem tirar, use amolecedores que contém ingredientes que vão ajudar na hora de usar o alicate.

Use sempre a base e proteja suas unhas de elementos químicos do esmalte. Unhas quebradiças, fracas e sem brilho, escolha qual tipo de base é essencial para você e não esqueça de passar!

Para finalizar, use o top coat, óleo secante e spray para dar brilho e fazer durar por mais tempo. Lembre de ficar dez minutos sem fazer movimentos com as mãos, assim terá melhor resultado ao secar.

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!