Beleza e Estética

Três dicas básicas de make para o trabalho!

18 agosto Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

A maquiagem faz parte da vida da mulher moderna! Sendo assim, é essencial ficar por dentro das novas tonalidades. 



Toda mulher quer se sentir bem consigo mesma,ter a sensação de bem viver e gosta de estar bonita em todos os lugares. Foi por esse motivo que resolvemos dar três dicas de make para a rotina diária. Preste bem atenção! E cuide sempre dá sua aparência que faz toda a diferença em ambientes de trabalho. Confira!

Makes Sóbrias

Se você trabalha em um ambiente mais formal como escritório ou terá reuniões que exige ser discreta. A dica é... Deixe de lado o preto,utilize tons marrons de sombra e esfume bem.
Use também o delineador para realçar os cílios; já na boca batons como nude, rosa claro e marrom claro.


Preste atenção na dica da foto
                             
Make mais colorido 

Nesse trabalho a maquiagem já é mais liberada,pois este ambiente é informal e buscar atrair um público.
Defina a make a partir do seu humor, claro sem exageros! Afinal, você está indo trabalhar.Use cores que sejam vibrantes com efeito diferente do comum.

Lembrando que se a make for colorida ou preta o batom tem que ser discreto para não pesar tanto na imagem.Já se o batom for vibrante como o vermelho ou rosa, coloque sombras mais leves.


Sombra leve rosa com batom cor de coral
                             
Make para noite

Trabalhar a noite exige uma make mais pesada,mas.. Mulheres tenham cuidado para não parecer que estão indo para a balada! Aposte no lápis e delineador preto, batons escuros em versões discretas.

Se a ideia for abusar dos batons cor de vinho ou roxo, use apenas camadas de máscara de cílios. Já se quiser dar um realce nos olhos como o olho de gato, use batons suaves e assim terá uma produção caprichada.



Olho de gato esfumado e batom suave
                             
Gostou das dicas? Bem Viver é Preciso!

Até o próximo post!