Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, oficializam separação.

20 agosto Marcia Cruz 0 Comments

Chimbinha bancava uma outra mulher, e Joelma pede separação
Nesta quarta (19), Joelma e Chimbinha, da banda paraense Calypso, anunciaram o fim de seu relacionamento de 18 anos. Segundo o site do jornal "Extra", a cantora teria descoberto um relacionamento extraconjugal de Chimbinha. Saiba mais!


Segundo o jornal "Extra", Joelma descobriu que Chimbinha bancava uma outra mulher. "Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", disse uma fonte próxima à Joelma.


Agora, juntos só no palco e na música
Empresário da banda Calypso, Cláudio Mello garantiu ao "Extra" que a banda seguirá em atividade e a agenda não será atingida pelo problema pessoal. "Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana", afirma Mello. 


Depois de 18 anos de relacionamento, a vida conjugal chega ao fim. Mas a sociedade na banda continua.

"Digo (aos contratantes) que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um". Em agosto, eles têm mais três shows agendados, além do que fizeram no dia 1º na cidade de Itambacuri, em Minas Gerais.

Joelma e Chimbinha têm uma filha de 11 anos, Yasmim. A cantora está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e o guitarrista, em Belém.




É, a vida segue... e o show continua!...

Até o próximo post!


Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!