Dicas de Moda DBV,

Brás promove maior desfile a céu aberto do Brasil para lançar coleção primavera/verão 2015/2016.É o "Movimento da Moda", de 17 a 20 de Agosto. Confira!

16 agosto Marcia Cruz 0 Comments

Lojistas do Brás, na capital paulista, se reúnem para promover ainda mais o bairro, que é conhecido como o maior polo de atacadistas da América Latina. Serão mais de 100 lojas participantes, cada uma com duas modelos desfilando os lançamentos da coleção primavera/verão 2015/16. É o "Movimento da Moda", em sua segunda edição. SAIBA MAIS!


“Queremos mostrar a força dos lojistas do Brás que vendem para lojas de todo país e mostrar as tendências da próxima coleção. Nossa primeira edição com a moda inverno foi um sucesso e de lá para cá o evento cresceu mais de 100% com adesão de novas lojas. Será um sucesso maior ainda”, afirma Josino Neves, um dos idealizadores e responsáveis pelo projeto. 

Serão apresentadas as novas coleções em moda feminina, masculina, jeans, plus size, praia e fitness. Os desfiles nas ruas acontecerão todos os dias, sempre às 10h e às 14h, nas ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli.

Será o maior evento desse tipo realizado no Brasil até hoje.

Cerca de 200 modelos (duas por loja) vão desfilar os looks pelas ruas e farão provas de looks para os clientes dentro das lojas, que nessas datas terão decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de buffet.

Serviço:
Movimento da Moda
Primavera/Verão 2015-2016 
De 17 a 20 de agosto
Local: Ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli, no Brás, em São Paulo
Das 8h às 17h

Gostou da dica? Se jogue! Nos vemos no próximo post!