Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, no Citibank Hall, em São Paulo, reúne celebridades e beijinhos de casais apaixonados. Confira cobertura!

08 março Marcia Cruz 0 Comments


Foi sucesso a segunda noite do show "Cabaré", de Leonardo e Eduardo Costa na noite deste sábado, 07 de março, no Citibank Hall, em São Paulo, e a gente traz uma cobertura super especial com clicks do Fred Pontes.


O evento marca o lançamento oficial da turnê da dupla do trabalho "Cabaré", lançado em outubro do ano passado, nos estúdios Quanta, de São Paulo. Os shows de estreia aconteceram neste final de semana, na sexta e no sábado, e tiveram os ingressos esgotados. 




Na ocasião, a dupla recebeu das mãos de representantes da gravadora os discos de platina e de ouro pelo sucesso de vendas do trabalho. 



No camarim, a dupla recebeu amigos e familiares. E deu tempo também para beijinhos com suas amadas!  Ana Paula do Eduardo Costa, e Poliana do Leonardo. Ambas lindas!!



A neta do cantor Leonardo, Sophia, filha de seu filho Pedro, também foi prestigiar o evento. 


Entre os convidados vips, o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, que também entraram na onda dos beijinhos apaixonados. É, o amor estava mesmo no ar!...  



Quem pintou por lá também foi o também apresentador da Record, Geraldo Luis, que aproveitou para fazer uma foto com as bailarinas do show. 



Os cantores aproveitaram para fazer uma homenagens às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, que acontece hoje. Desejo sucesso aos dois na turnê! 


Fotos: Fred Produções