Dica de Leitura By Marcia Cruz,

Livro Hotel da Bahia 60 Anos; será lançado dia 4 de junho e tem participação da arquiteta Flávia Foguel

02 junho Marcia Cruz 0 Comments

A arquiteta Flávia Foguel, aqui com Sérgio Ekerman, participa do livro "Hotel Bahia 60 Anos"
O livro "Hotel da Bahia 60 Anos" será lançado dia 4 de junho, das 19h as 21h30, no próprio hotel. A edição comemorativa, realizada em parceria entre a editora Claudiomar Produções e Artes Gráficas e o Ministério da Cultura, conta, através de fotos e textos, a história do hotel mostrando imagens das obras de arte, das personalidades que passaram por lá, fotos antigas e atuais da sua arquitetura e muito mais.

A sócia do Foguel Reis Sá Arquitetura, escritório responsável pelo projeto de design de interiores do Sheraton da Bahia Hotel, a arquiteta Flávia Foguel escreve a quatro mãos com o mestre André Sá o texto "O Diálogo da Arquitetura". “É uma honra participar de um projeto como este, que resgata a memória deste ícone da hotelaria nos anos dourados em Salvador”, festeja Flávia.


Livro "Hotel da Bahia 60 Anos" tem lançamento dia 4 de junho e é puro luxo!

FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 





"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.