Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Paladar - Cozinha Brasil acontece de 3 a 5 de maio

03 maio Marcia Cruz 0 Comments

Chef Bruno Cabral é um dos destaques do evento

A partir de hoje, sexta (3), até o dia domingo, 5 de maio acontece a sétima edição do Paladar - Cozinha do Brasil. Em três dias de programação no hotel Grand Hyatt em São Paulo, diversos profissionais ligados à gastronomia vão estar à frente de aulas, degustações, palestras, workshops e visitas externas onde os interessados são guiados por chefs às melhores cozinhas de São Paulo.

A novidade para este ano são as aulas “Mão na Massa”, em que os especialistas revelam seus segredos para os participantes em aulas práticas. O chef Alexandre Chalela vai ensinar como fazer cookies made in Brasil, onde os tradicionais biscoitos americanos ganham versão brasileira. E Juliana Motter, da Maria Brigadeiro, dá a receita do doce aos alunos.


Destaque para a aula “Queijos brasileiros e vinhos”, com os chefs Bruno Cabral, Luiz Horta e Daniela Bravin. A programação do evento conta ainda com importantes nomes como: Alex Atala (Dalva e Dito, D.O.M – SP), Alberto Landgraf (Epice - SP), Helena Rizzo (Maní – SP), Mara Salles (Tordesilhas – SP), Thiago Castanho (Remanso do Peixe – PA), Rodrigo Oliveira (Mocotó – SP) e o chef Daniel Briand (Café Daniel Briand), único representante de Brasília no festival. 

A programação está mesmo imperdível, né? Click aqui e confira a programação completa!

By Marcia Cruz 
cruzmarcia@gmail.com