Decoração e Design,

Fotos na decoração: Adesive-se!

29 maio Marcia Cruz 0 Comments

Nas duas últimas postagens vimos dicas super legais de repaginar nossa casa, apartamento ou ambiente de trabalho com aplicação de textura ou colocando papel de parede. Nesta edição vamos falar de uma outra opção também super prática e que fica linda: fotos na decoração! 




Seja numa parede inteira ou em detalhes, estilo adesivos, a idéia é dá uma cara nova ao ambiente de forma prática, sem muita bagunça e com opções infinitas. 
Com foto ou adesivo, as opções são imensas! Basta soltar sua imaginação! Aproveite as nossas dicas!



















Dicas importantes

Nos quartos você pode até usar fotos pessoais, dando um toque todo especial e íntimo.

Outra opção maravilhosa é aplicar fotos ou adesivos nas cabeceiras. Fica um charme!






Já na sala, abuse mais de paisagens, texturas e adesivos. Ficam super modernos e com a sua cara.


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.