Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Trade turístico alagoano se confraterniza no próximo domingo (4/12), em mais uma edição do Clube do Feijão Amigo

03 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments


Clube do Feijão Amigo reúne trade alagoano no domingo

Muitos são os motivos que o setor turístico tem para comemorar, e o Clube do Feijão Amigo, em parceria com a Federação Nacional do Turismo (Fenactur) e o Sindicato das Empresas de Turismo em Alagoas (Sindetur-AL), realiza confraternização com o trade alagoano. O encontro acontece na Barra Nova, no próximo domingo, 4.

Organizado pelo presidente do Clube do Feijão Amigo em Alagoas, Mauro Vasconcelos, e o presidente do Sindetur-AL, Carlos Palmeira, o encontro será uma confraternização solidária. Os convidados deverão levar uma cesta básica para ser doada a entidades filantrópicas.

Durante o evento, algumas personalidades serão homenageadas, como o senador e presidente da Comissão do Turismo no Senado, Benedito de Lira, por seu compromisso e contribuição para o desenvolvimento do turismo em Alagoas.

Receberão também homenagem do Clube, o diretor presidente da Socôco, Emerson de Melo Tenório, o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo, Paulo Roberto Kugelmas, o diretor/editor da Revista Turismo e Negócios, Antonio Noya Rocha, o diretor/superintendente do SEBRAE, Marcos Antonio da Rocha Vieira, o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens, Afrânio Lages Filho e o secretário Municipal da Construção da Infraestrutura, Mosart da Silva Amaral.

No cardápio do evento terão diversos tira gostos de entrada e como prato principal, está: o arroz, bife, feijão, batata frita, ovos e salada.

O clube

Fundado em 1980 em São Paulo tendo como idealizadores Michel Tuma Ness e Adel Auada, conceituados empresários do Turismo, congrega hoje, mais de 100.000 "feijoeiros" no Brasil e Exterior.

O Clube do Feijão Amigo não tem estatutos, não tem sede própria e os associados não pagam mensalidades. É um clube de amizade e confraternização do segmento turístico, que reúne: Agentes de Viagens, hoteleiros, companhias aéreas, restaurantes, Imprensa, autoridades, entidades de classe e pessoas que de maneira direta ou indireta contribuem para o desenvolvimento do Turismo no Brasil.