Decoração e Design,

Ornare Salvador promove mostra "Harmonia em Flores", em comemoração ao Dia do Arquiteto

10 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments


Em comemoração ao Dia do Arquiteto (11 de dezembro), a diretora da Ornare Brasil, Esther Schattan, junto aos seus franqueados na Bahia - Antonio Gatto e Daniel Andrade – vão promover uma noite exclusiva de confraternização de fim de ano com a abertura da mostra “Harmonia em Flores” - uma colorida e luxuosa exposição cheia de aromas, formas e texturas.

A mostra apresenta seis propostas em total harmonia com a natureza em meio aos ambientes da Ornare, completamente contextualizados e assinados por um time de escritórios de nossos mais renomados arquitetos e designers de interiores da cidade: Marlon Gama; Rogério Menezes; Daniela Campelo & Paula de Nora; Cyntia Borja; Laís Galvão e, por fim, Luciana Beckki & Mirella Teixeira. 


No evento, formatado para receber cerca de 250 convidados - entre clientes, profissionais do ramo, parceiros, imprensa e outros formadores de opinião - a Ornare vai presentear uma seleção de 50 arquitetos e decoradores, homenageados com uma surpresa exclusiva que será revelada somente às 20h30 no dia do evento. 



Na programação, os empresários farão um brinde ao sucesso dos 10 anos da Ornare em Salvador - uma iniciativa marcante dentro do ciclo de comemorações dos 25 anos de fundação da Ornare no Brasil. 

Em clima descontraído, o coquetel acontece só para convidados no próximo dia 13 de dezembro, terça-feira.


A Mostra Harmonia em Flores fica aberta ao público de 14 (quarta-feira) a 17/12 (sábado), em horário comercial e com entrada gratuita.



ORNARE SALVADOR

Rua Almirante Marques de Leão, 366, Barra
Salvador-Bahia


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.