Alimentação saudável,

Eleita a carne mais magra pela revista Time, a carne de bode ganha a "Semana do Bode", na seção Gastronomia CN, de 11 a 18/12.

10 dezembro Marcia Cruz 0 Comments


Típica nos pratos regionais do Nordeste, a carne de bode vem conquistando cada vez mais o mercado, inclusive o internacional. Nos Estados Unidos, por exemplo, já existem vários adeptos! E tudo graças a uma divulgação na revista americana Time, que indicou a carne como uma das tendências da gastronomia por ser uma carne magra.

Para termos uma ideia, 100g de carne de bode tem em média 2,76g de gordura. A carne de frango, que é considerada uma carne magra, em 100g possui 3,75g de gordura. 


Já a carne de boi, em 100g possui 17,4g de gordura.


E além do baixo teor de gordura, a carne de bode é rica em ferro.


A Revista Conexão Nordeste, então, preparou um especial com receitas com carne de bode. É a "Semana do bode", na seção Gastronomia CN.


De 11 a 18 de dezembro, a cada dia você confere uma receita. Acompanhe e delicie-se!


QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen