Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Confira agenda do Bazar Show 2011 - O bazar mais chique e descolado de Salvador!

11 novembro Marcia Cruz 0 Comments


 No Rio Vermelho, numa linda casa amarela, onde em cada andar vai haver uma coisa legal acontecendo, será realizado nos dias 11, 12 e 13 , e também nos dias 19, 20 e 21 de novembro,  o "Show House", um bazar super, hiper diferenciado. Vamos passear pelos caminhos da moda verão oferecendo acessórios de qualidade, roupas de marcas cariocas e de premiados estilistas baianos, além de brechó, show, tenda de tarô...  A casa fica na rua Feira de Santana, 263, no Parque Cruz Aguiar. Vamos a quem vai participar :

Biojóias de Gabriela Lisboa

 As marcas cariocas mais gostosas de vestir, as semi-jóias de Priscila Brito, as biojóias de Gabriela Lisboa, que unem elementos naturais concedidos espontaneamente pela natureza aliados a metais nobres, as bijoux feitas de linha da Dama de Ouro, marca das designers e estudantes de Moda, Larissa Rodrigues e Juliana Fonseca, as criações dos estilistas baianos Carol Barreto, uma das vencedoras da última edição do concurso Novos Talentos do Shopping Barra e Sillas Filgueira, também vencedor do concurso, que lança agora sua linha street wear, a Empório Filgueira e uma edição especial do brechó "Balaio", com peças especialmente escolhidas para o Show House.


Grupo Samba quem Bossa

No dia 19, à noite, vai ter o pré-lançamento da coleção de moda praia da Ong Anjos do Mar, com desfile de moda.  Como presente especial, na noite do dia 19, às 20h, show do grupo Samba quem Bossa, que vai emprestar ainda mais charme ao bazar. E para quem quer começar o verão sabendo o que o futuro reserva, será montada uma tenda com a taróloga Audrey Consiglio. Quer mais? Coisas gostosas da Torta Delírio no coquetel do dia 19, e em todos os dias ambientação criada especialmente para o Show House pela "3  Design de Interiores". Então anote na agenda :

Dia 11, às 18h, dias 12 e 13, das 10h às 21h
Dia 19, às 18h, dias 20 e 21, das 10h às 21h - dia 19 com show da Samba quem Bossa e desfile de moda
Na rua Feira de Santana, 263, Rio Vermelho - Savador.BA
Telefones: (71) 3272-9213 /3341-5083