Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Prefeitos baianos se organizam para caminhada à governadoria e a Brasilia, para pressionarem sobre votação dos royalties dopetróleo

02 outubro Marcia Cruz 0 Comments

Durante o encontro com prefeitos do Litoral Norte, no município de Alagoinhas, o presidente da UPB, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, convocou os prefeitos baianos para a caminhada à governadoria no dia 10 de outubro e, para antes disso, se unirem em Brasília no dia 05 para pressionar a votação da derrubada do veto da distribuição dos royalties do petróleo.

"No próximo dia cinco, todos devemos estar atentos ao que estará acontecendo em Brasília. Quem puder ir, precisa estar lá, para juntos pressionarmos o Congresso Nacional para derrubada do veto dos royalties do petróleo. É importante que todos os prefeitos liguem para seus deputados e senadores cobrando essa importante votação", afirmou Caetano.

O presidente da UPB também destacou a caminhada dos prefeitos à governadoria no dia 10 de outubro. "Todos precisamos fazer parte desse momento, pois o governador nos receberá num modelo de audiência pública cobraremos respostas sobre nossa pauta de reivindicações". A caminhada sairá da sede da UPB às 13h.