Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Bahia promove seus produtos turísticos na 36a Braztoa, em São Paulo

23 setembro Marcia Cruz 0 Comments

Os principais produtos e roteiros turísticos baianos estão sendo divulgados nestas quinta e sexta-feira (22 e 23), durante a 36ª edição do Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, capital. No estande institucional da Bahia, o público terá oportunidade de obter informações sobre as 13 zonas turísticas do estado e os diversos roteiros.
“Como em edições anteriores, o Estado vai mostrar aos agentes de viagens o que tem de melhor a oferecer aos visitantes, desde os produtos consagrados até as novidades”, explicou o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Logo após o término do evento em São Paulo, as belezas e particularidades da Bahia serão apresentadas aos paraibanos, na I Feira de Turismo de João Pessoa, que acontecerá de sexta-feira a domingo (23 a 25).

Workshop

Já, no dia 1º de outubro, o Estado marcará presença no 13° Workshop Trend, que será realizado no Hotel Bourbon Atibaia, na cidade homônima do interior paulista.

O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, será um dos palestrantes do seminário que acontecerá paralelamente à feira. Durante o evento, ele apresentará ao público as novas opções de roteiros baianos, além de produtos turísticos da Bahia como o enoturismo, a Stock Car e o São João.