Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Mudança de local do II Fórum Nordestino de Marketing Digital e StartUp no Recife, dia 24 de março.

20 março Marcia Cruz 0 Comments


O II Fórum Nordestino de Marketing Digital e StarUp no Recife, dia 24 de março, fez tanto sucesso que lotou o espaço do local que foi reservado para ele! E, para não encerrar as inscrições e deixar de fora quem ainda está com vontade de saber mais do assunto, o evento agora acontecerá no Hotel Jangadeiro, situado na Av. Boa Viagem, 3114, na capital pernambucana.

Lembrando que apenas o local foi mudado; a data, os palestrantes e temas foram mantidos! O hotel possui ambiente agradável à beira mar, situado a 2 km do Atlante Plaza. O site do hotel é www.jangadeirohotel.com.br.

Maiores informações e inscrições, acesse a página http://digitalks.com.br/forumrecife/


Agende-se para os próximos eventos do Fórum de MKT Digital no Nordeste:

Aracaju - 28 de março
Fortaleza - 12 de maio
Natal - 16 de junho
São Luiz - 07 de julho
João Pessoa - 18 de agosto
Salvador - 15 de setembro
Teresina - 06 de ouubro

IMPORTANTE!!! Pesquisa revela que a publicidade online superiu a impressa nos EUA


Pesquisa feita pela Pew Research Center revela que o número de leitores e a receita publicitária dos sites de notícias superaram, pela primeira vez, a dos jornais impressos nos Estados Unidos.

A receita publicitária dos sites de notícias foi de US$ 25,8 bilhões em 2010, enquanto a os jornais foi de US$ 2,8 bilhões, uma queda de 46% em quatro anos. Os dados são do grupo de pesquisa eMarketer.

O declínio da mídia impressa não se deve apenas à crise econômica, mas também porque os usuários passaram a utilizar mais a internet para notícias e informações e é isso que atrai os anunciantes.

Cerca de 46% dos norte-americanos que foram entrevistados disseram se informar pela internet no mínimo três vezes por semana, contra 40% que disseram obter notícias em jornais e seus respectivos sites. Além disso, o uso crescente dos tablets mudaram o modo de se ler jornais.

Fonte: AdNews