Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Contagem regressiva para o Pré-Caju 2011, em Aracaju. Começa quinta, dia 20. Agende-se!

15 janeiro Marcia Cruz 0 Comments

De 20 a 23 de janeiro Aracaju entra em ritmo de carnaval. É a 20a edição do Pré-Caju, considerada a maior prévia carnavalesca do Brasil, que reúne grandes nomes da música baiana, sergipana e nacional. Entre as atrações, nomes como Claudia Leitte (foto), Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, banda Eva, Timbalada, Parangolé, Cheiro de Amor, Harmonia do Samba, Psirico, Chicabana são alguns dos nomes que participarão do desfile de blocos e trios independentes.


Idealizado pelo empresário Fabiano Oliveira e realizado pela Associação Sergipana de Blocos de Trio (ASBT), o Pré-Caju 2011 acumula um investimento de R$4 milhões e provoca a geração de impostos e benefícios a população, como a criação de 20 mil empregos diretos. Com patrocínio da Schincariol, GBarbosa, Petrobras e Banese Card, a prévia carnavalesca conta, ainda, com o apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Aracaju, Shopping Riomar e Impacto Comunicação.


Bloco EVA


Considerado um dos melhores blocos na avenida pela sua animação, o Eva promete repetir o sucesso dos anos anteriores no Pré-Caju 2011. Liderado pelo cantor Saulo Fernandes, o bloco sai na avenida na sexta-feira, dia 21 de janeiro, animando dentro das cordas 3 mil pessoas. E se você também é fã da Eva, não perca tempo, adquira o seu passaporte e caia na folia! O kit custa R$ 180,00 com 10% de desconto à vista ou para 6x s/juros nos cartões de crédito.


Aviões Elétrico


Um dos blocos mais procurados todos os anos, o Aviões Elétrico sairá na avenida na sexta-feira de Pré-Caju. Comandado pela banda cearense Aviões do Forró, o bloco já sai na prévia carnavalesca sergipana pelo quarto ano consecutivo. Os vocalistas Xand e Solange arrastam multidões mostrando todo o seu talento e carisma. Prova disso é que as vendas dos abadás já estão no último lote.



Camarote Aju


O espaço mais descolado do circuito no Pré-Caju é o Camarote AJU, um lugar especialmente preparado para oferecer muita música, alegria e diversão.

Com capacidade para 2 mil pessoas, o espaço conta com toda estrutura de boate, cyber café, bares, banheiros e a presença dos melhores djs do país, além de famosos artistas nacionais.

Nas atrações musicais: Chica Fé (foto), É o Tchan, Seu Maxixe e Capim Cubano.

Informações e vendas de abadás na Central do Pré-Caju ou pelo site http://www.precajuverao.com.br/